Solteira, Anitta faz a fila andar com bastante discrição

08/10/2018

Desde que anunciou o fim de seu casamento com Thiago Magalhães, em setembro deste ano, Anitta teria feito a fila andar e estaria curtindo para valer a vida de solteira. Tudo, porém, com a ajuda dos amigos.

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, as pessoas próximas à Poderosa a estariam protegendo das fotos ‘indiscretas’ e dos fãs para que a morena possa beijar na boca.

Para evitar o vazamento de possíveis affairs, a famosa estaria se divertindo e flertando em festas promovidas nas casas de conhecidos.

Apesar disso, rumores dão conta de que a estrela ainda sente falta do ex. Por essa razão, inclusive, uma possível volta não estaria descartada.

FONTE: http://famosidades.com.br

POR: Cláudio Fortes

Confira, com exclusividade, o “making of” do videoclipe de “Contatinho

05/01/2018

Enquanto Nego do Borel vai curtindo o sucesso de sua colaboração com Maluma, na música “Corazón”, versão em “portunhol” de “Você Partiu Meu Coração”, o cantor já prepara o lançamento do videoclipe de outra de suas parcerias, dessa vez com Luan Santana.

A música “Contatinho” foi lançada oficialmente no dia 15 de dezembro de 2017 e ganhará seu videoclipe na próxima segunda-feira (08). Mas antes, com exclusividade, o POPline traz o “making of” do videoclipe de “Contatinho”, parceria de Nego do Borel e Luan Santana.

AQUI

Em sua cidade natal, Justin Bieber ganhará exibição em museu

05/01/2018

Prestes a completar 10 anos de carreira profissional, que começou em 2009, Justin Bieber vai ganhar uma exibição em museu na sua cidade natal, Stratford, no Canadá. A cidade, orgulhosa de seu mais famoso cidadão, irá iniciar, em fevereiro, uma exibição sobre os anos de Justin Bieber antes da fama.

A exibição, que leva o nome de “Steps to Stardom” (Degraus para o Estrelato, em português), é uma parceria do museu Stratford Perth com os avós de Bieber, que concedeu acesso dos curadores a inúmeras caixas com itens da infância do cantor. O título da exibição é uma referência às apresentações de Justin Bieber na escadaria do lado de fora do Avon Theatre, na cidade de Stratford, antes de ser descoberto por Scooter Braun.

Segundo o gerente geral do museu, John Kastner, em entrevista ao jornal CP24, a exibição mostrará aos fãs uma grande variedade de itens sobre a carreira de Justin Bieber, como o seu prêmio Grammy, microfones que ele usou e até cartas pessoais, incluindo uma de Michelle Obama. No total, os curadores planejam colocar em exibição entre 50 e 75 itens da vida de Justin Bieber.

A exibição “Steps to Stardom” tem sua abertura marcada para o dia 18 de fevereiro.

Fonte: http://portalpopline.com.br/em-sua-cidade-natal-justin-bieber-ganhara-exibicao-em-museu/

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gustavo Lima

Eu Vou Te Buscar

02.

Eduardo Costa

Saudade

03.

Henrique e Juliano

Aquela pessoa

04.

Marília Mendonça

De Quem É A Culpa

05.

Maiara e Maraisa

Bengala e Crochê

Anunciantes